Prefeitura lança novo pacote de mais de 2,6 milhões em obras de asfalto

Serão sete vias públicas divididas pelos bairros Jardim das Graças, Jardim Osasco, Guaraituba, São Sebastião e São Gabriel; totalizando 2.005,62 metros de extensão

Assinatura da ordem de serviço para pavimentação de sete vias públicas, que serão divididas pelos bairros Jardim das Graças, Jardim Osasco, Guaraituba, São Sebastião e São Gabriel.

Na tarde desta terça-feira, 09, a Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, assinou, no gabinete, a ordem de serviço para pavimentação de sete vias públicas, que serão divididas pelos bairros Jardim das Graças, Jardim Osasco, Guaraituba, São Sebastião e São Gabriel. Ao total serão investidos R$ 2.627.924,2 em pavimentação asfáltica em 2.005,62 metros de extensão.

O serviço será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação. “Os investimentos nestas obras visam melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores vem oportunizando estas benfeitorias, assim nossa cidade se tornará cada vez mais um lugar melhor para viver”, disse a Prefeita Beti Pavin.

As ruas passarão a contar com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres.

Confira os bairros beneficiados:

Jardim das Graças

Os moradores das Ruas Mimoseiras, Pitangueiras e Mamoeiro são os mais novos beneficiados com as obras de infraestrutura de pavimentação asfáltica. Os serviços contam com um investimento de R$ 1.036.316,68 – em 670,39 metros de extensão.

“Com muito compromisso e respeito aos cidadãos colombenses, assinamos a ordem de serviço para mais estas obras que são de extrema importância para todos. Seguimos trabalhando com muito cuidado para a economia girar e a cidade crescer. E não vamos nos esquecer de se cuidar e cuidar dos que amamos, vamos continuar adotando as medidas de prevenção no combate a propagação do COVID-19”, lembrou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

A obra na Rua Mamoeiro acontece entre o trecho da Rua Ângelo Falavinha Dalprá até a Rua das Cerejeiras e contará com um investimento de R$ 564.320,28 em uma extensão de 278,76 metros.

Já as obras que acontecerão na Rua das Pitangueiras no trecho das Mimoseiras até a Rua dos Butiazeiros, possui uma extensão de 132,02 metros em um investimento de R$146.697,09.

E a terceira contemplada será a Rua das Mimoseiras, entre a Rua Ângelo Falavinha Dalprá até a Rua das Laranjeiras. Serão investidos R$ 325.299,31 em 259,61 metros de extensão.

Jardim Osasco

A Rua Reynaldo Cavalli entre a Rua Santo Pascoal Francheski até a Rua Prefeito Pio Alberti serão 316,99 metros de asfalto novo. Um investimento de R$ 428.335,03.

Guaraituba

A Rua Apucarana será o mais novo endereço contemplado com o serviço de pavimentação asfáltica. Os serviços acontecem entre a Rua Genésio Moreski até a Rua Paranaguá, um investimento de 539.070,02 em 385,82 metros de extensão.

São Gabriel

Os serviços de pavimentação asfáltica acontecerão na Rua Ludovico Kachel, no prolongamento em frente a Capela Maria Imaculada, entre a Rotatória na Avenida São Gabriel até a Rua Porto Alegre do Sul. Para concluir as obras de 300,00 metros de extensão será investido R$ 602,155,00.

São Sebastião

A Rua Ângelo Lazarotto receberá um investimento de R$ 507.210,47 – entre o trecho das Ruas João Couto até o final da via, contabilizando 332,42 metros de extensão.

Participaram da assinatura o presidente da Câmara de Vereadores de Colombo Vagner Brandão, os vereadores Pelé, Ângelo Betinardi, Vardão, Edson Baggio e as lideranças dos bairros Joel Bueno, Hélio Feitosa e Ademar Costa.

Foto: Marcio Fausto/ PMC