Prefeitura inicia plantio de flores de inverno nos espaços públicos

A semana começou com a cidade ganhando novas cores nas praças e rotatórias e outros espaços públicos. É a substituição nos canteiros da cidade das flores próprias do período de verão por plantas que se adaptam melhor ao inverno que está chegando.

O próprio secretário do Meio Ambiente José Vicente de Lima, fez questão de acompanhar o plantio que vai ter continuidade nos próximos dias. Variedades como Boca de Leão, Cravina e Amor Perfeito, estão sendo cuidadosamente plantadas ao mesmo tempo em que os gramados e entornos também recebem o mesmo cuidado. “O povo colombense merecem esse capricho das nossas equipes. Esta é a recomendação do nosso Prefeito Helder Lazarotto que nós na Secretaria do Meio Ambiente levamos muito a sério. Vamos cuidar bem da cidade e do campo para que a cada dia cresça ainda mais o orgulho de todos os que vivem em Colombo.” – Disse o Secretário José Vicente de Lima.

Fotos: Dayane Nodari / PMC