Prefeitura informa: Unidades Básicas de Saúde fazem horário estendido para vacinação

As Unidades Básicas de Saúde Maracanã, Guaraituba, Nossa Senhora de Fátima e Sede estarão abertas nos dias 28 e 30 de agosto (terça e quinta-feira), com horário especial – até às 18h30. A ação da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde visa alcançar a meta dentro da Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite – que segue até o dia 31.

Crianças com idades entre 1 e 4 anos, 11 meses e 29 dias, mesmo aquelas que se encontram em dia com sua caderneta de vacinação devem receber as doses.

“Nossas equipes estarão atendendo a população devido aos surtos que têm ocorrido em alguns estados do país, o governo convocou a campanha para aumentar a cobertura vacinal e impedir a disseminação do sarampo”, enfatiza o secretário da pasta Dr. Antoninho Barth.

Foto: Divulgação/PMC