Prefeitura informa: Queda inesperada de energia no Reservatório Guarani afeta diversos bairros

A normalização do abastecimento será de forma gradativa.

A Prefeitura Municipal por meio da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que no último domingo, 9, uma queda de energia inesperada no Reservatório Guarani afetou diversos bairros do município. A falta de energia prejudicou parcialmente a distribuição de água.

Os bairros afetados foram: Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano. A normalização do abastecimento será de forma gradativa.

Casas que possuem caixa d’água podem não ser afetadas pelo desabastecimento. Vale lembrar que a orientação é de que cada imóvel tenha uma caixa d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por no mínimo 24 horas. O reservatório familiar deve ter a capacidade de pelo menos 500 litros.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br