Prefeitura informa: Passe Escolar será substituído pelo cartão METROCARD

Os estudantes de Colombo regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares de Ensino Superior e Pós-Médio e inscritos no Passe Escolar deverão substituir a ficha pelo cartão METROCARD. Lembrando que a alteração será realizada no mês de novembro e as passagens serão depositadas no próprio cartão. Os estudantes que tiverem interesse podem adquirir o cartão transporte no terminal do Alto Maracanã.

O benefício, que consiste na redução de 50% no valor da tarifa, é concedido aos alunos durante o período letivo e que residem a mais de 1.500 metros da unidade de ensino. Também é necessário comprovar renda familiar, que não deve ultrapassar três salários mínimos. Para tanto, se faz necessário o recadastramento.

Mais informações pelo telefone: 3675-5923

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo