Prefeitura Informa: Obra afeta abastecimento de água em Colombo no dia 09

No total, 13 bairros do município ficarão sem água; normalização do abastecimento está prevista para o início da manhã de domingo, 10.
O abastecimento de água será interrompido em Colombo no próximo sábado, 09, para que possa ser executada uma melhoria na adutora Iraí. O fornecimento de água será interrompido a partir das 8h e afetará os bairros: Atuba, Osasco, Campo Pequeno, Roça Grande, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, São Gabriel, Vila Zumbi, Mauá e Palmital.

A normalização está prevista para o início da manhã de domingo, 10, e se dará de forma gradativa. A Sanepar lembra que só ficarão sem água durante este período os moradores que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) que sugere-se que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. O que garante o armazenamento de água suficiente para 24 horas.