Prefeitura Informa: IFPR divulga o sorteio público para vagas remanescentes dos cursos de Educação a Distância – Técnico em Administração e Técnico em Serviços Públicos

IFPRSão as vagas remanescentes provenientes do Edital 01/2016 – Campus Colombo pela seleção de candidatos para ingresso nos cursos técnicos em Administração e Serviços Públicos no primeiro semestre letivo do ano de 2016, ofertado pelo EAD do Instituto Federal do Paraná por meio dos seus campi.

Os interessados a participarem de sessão, na qual ocorrerá sorteio público, deverão comparecer munido de toda a documentação – no dia 15 de abril, às 14h30, no Campus Colombo – Rua Antônio Chemin, 28, no Roça Grande. Mais informações pelo telefone: (41) 3535-1835 e 3535-1808.