PREFEITURA INFORMA: IFPR abre vagas para o curso Técnico em Agroindústria Ensino Médio Profissionalizante

São 40 vagas para o período noturno, o curso presencial iniciará em março de 2016 e tem duração de três anos.

IFPRO Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre vagas para o curso Técnico em Agroindústria Ensino Médio Profissionalizante. Ao total, são 40 vagas para o período noturno. O curso presencial iniciará em março, deste ano, e tem duração de três anos.

As inscrições devem ser realizadas na Rua Antônio Chemin, nº28, Bairro Roça Grande, sempre das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os requisitos para preencher as vagas são: possuir ensino fundamental completo ou concluir até a data da matrícula e mais de 18 anos e os critérios de seleção serão tempo fora da escola e idade.

Mais informações no site do IFPR: http://reitoria.ifpr.edu.br/campus-colombo