Prefeitura Informa: IFPR abre processo seletivo para preencher 40 vagas do curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio

As inscrições começam no dia 15 de setembro e vão até 20 de outubro

A prova acontecerá no dia 29 de novembro, o valor da taxa de inscrição é de R$60,00, para isenção da taxa de inscrição, é preciso fazer o pedido entre os dias 15 de setembro a 02 de outubro.

O curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio tem duração de quatro anos e as aulas são ministradas no período da manhã e uma vez por semana no período da tarde.

Perfil profissional: O Técnico em Informática desenvolve programas de computador, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Utiliza ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados. Executa manutenção de programas de computadores implantados.

Serviço:
Site da IFPR : www.ifpr.edu.br