Prefeitura Informa: Confira o funcionamento do Armazém da Família no Carnaval

No sábado, 22 de fevereiro o Armazém da Família abrirá, normalmente, das 8h45 às 13h. Já nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro a unidade ficará fechada devido ao ponto facultativo em virtude do Carnaval. O atendimento ao público retornará na quinta-feira, 27, às 8h45.

Sobre o Armazém da Família

A unidade possui uma estrutura de 700 m² de área e está localizada próximo ao Terminal do Guaraituba, na Rua Cascavel, n° 66. O local oferece mais de 300 itens, entre alimentos básicos e de primeira necessidade, a preços mais baixos em relação ao mercado convencional.

O programa visa atender famílias com renda de até três salários mínimos e novos cadastros e as renovações podem ser realizadas nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Colombo.

Serviço:

Armazém da Família – Cadastro