Prefeitura informa: Centro do Empreendedor estará fechado no dia 24 de Fevereiro

Servidores participarão de treinamento e capacitação obrigatória promovida pelo Sebrae-Pr

Centro do EmpreendedorO Centro do Empreendedor oferece orientação aos empreendedores e comerciantes com relação ao seu negócio. E para garantir que o atendimento continue sendo de qualidade os servidores municipais participarão de uma capacitação promovida no Sebrae-Pr. E devido a capacitação o Centro do Empreendedor estará fechado para atendimento ao público no dia 24 de fevereiro.

“Estamos sempre em busca de métodos que preparem os nossos servidores para atender e esclarecer quaisquer dúvidas dos empreendedores que procuram os serviços do Centro do Empreendedor”, afirma o Secretário de Indústria, Comercio e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

A capacitação visa melhorar o atender aos usuários dos serviços do Centro do Empreendedor. O atendimento no local voltará no dia 25 de fevereiro, a partir das 09h.

Atendimentos Centro do Empreendedor
De acordo com balanço divulgado em janeiro deste ano, o Centro do Empreendedor prestou 1167 atendimentos desde maio de 2015. Entre os serviços disponíveis aos empreendedores do município estão: orientações contábeis, auxílio para emitir nota fiscal eletrônica, abertura de CNPJ, alvará de funcionamento e certificado da condição de Microempreendedor Individual.

Serviço:
Centro do Empreendedor