Prefeitura Informa: Centro de Atenção Psicossocial II será inaugurado

Nesta quarta-feira, 17, às 10h, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde inaugura o novo Centro de Atenção Psicossocial II, localizado na Rua Sudão, n° 820, bairro Rio Verde.

As obras contam com recepção, sala de coordenação, sala de reunião, consultório médico e de enfermagem, sala para grupos, sala de oficinas, sanitários, lavanderia, cozinha espaço de convivência.

O novo espaço passará atender das 8h às 18h, com os trabalhos destinados à promoção da Saúde Mental. O CAPS II busca melhorar espaço físico, ampliando as atividades ao ar livre e jardinagem.

Os pacientes contarão também com um sistema de acolhimento, participando de grupos terapêuticos, escuta, consultas médicas, oficinas de artesanato entre outros.

Serviço:

Inauguração do Centro de Atenção Psicossocial II