PREFEITURA INFORMA: Alerta para risco de temporais na madrugada desta quinta-feira, 10

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) uma frente fria chegou ao litoral do Rio Grande do Sul nesta manhã e gradualmente avança pelos demais Estados do Sul do País, com previsão de chegada ao Paraná ainda nesta madrugada.

Esta frente fria provoca chuvas no Paraná mudando o clima a partir da noite desta quarta-feira e madrugada de quinta. Podem ocorrer, fortes tempestades com risco de ventos que devem ultrapassar os 60km/h com grande incidência de raios.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) está em alerta e orienta – caso existam ocorrências, os moradores podem entrar em contato, por meio do seguinte telefone: 193 (Corpo de Bombeiros).