Prefeitura Informa: Agência do Trabalhador abre novas vagas para o primeiro emprego

A prefeitura Municipal por meio da Agência do Trabalhador/SINE de Colombo, divulga oportunidade para o primeiro emprego, em parceria com a BTCC Call Center. São 500 vagas disponíveis para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

REQUISITOS:

– Maior de 18 anos;

– Ensino Médio Completo;

– Conhecimento básico em informática;

– Disponibilidade para trabalhar tarde/ noite;

– Não necessita experiência.

BENEFÍCIOS:

– Vale transporte;

– VR/ VA;

– Plano de saúde e odontológico;

– Seguro de vida;

– Parcerias (desconto farmácia, faculdade, cursos).

Salário fixo + remuneração variável;

Oportunidade de crescimento profissional.

Interessados devem comparecer nas Agências do Trabalhador Guaraituba/ Colombo, localizada na Estrada da Ribeira, nº 55, em frente ao Terminal do Guaraituba ou na Agência da Sede, localizada na Av. João Batista Lovato, nº 152.

A entrevista será realizada no dia 13 de fevereiro no Auditório do Colombo Park Shopping, localizado na Rua Dorval Ceccon, nº 664, das 09h às 11h30. No período da tarde, vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) das 13h30 às 16h.