Prefeitura informa: Acesso à Rua Manoel de Souza Ramos pela rótula é manobra proibida

Para orientar os motoristas, placas de sinalização foram instaladas no local

É proibida a manobra de conversão à direita, na rotatória implantada na Avenida Abel Scuissiato – para ter acesso à Rua Manoel de Souza Ramos.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação informa que é proibida a manobra de conversão à direita, na rotatória implantada na Avenida Abel Scuissiato – para ter acesso à Rua Manoel de Souza Ramos.

Os motoristas que seguem sentido a Trincheira do Atuba ou da Rua Rodolfo Mehl – devem seguir pela Av. Abel Scuissiato até o primeiro retorno que cruza a Rua Emenésio do Rosário Junior – evitando a contramão, inclusive no cruzamento.

Para orientar os motoristas foram instaladas placas de sinalização no local – que indicam que a manobra é proibida. Porém, é necessário que os motoristas respeitem a sinalização e leis de trânsito – para que todos possam conviver em harmonia.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC