Cultura: Prefeitura entrega premiação do Concurso de Fotografia

O Departamento de Cultura e a Biblioteca Municipal, setores que compõem a Administração Pública da cidade, entregaram nesta sexta-feira (07), a premiação aos vencedores do 1º Concurso de Fotografia de Colombo. Intitulado “Fotografando o meu bairro”, contou com duas categorias, a Juvenil e Adulto.

Os participantes receberam certificados e os cinco primeiros colocados de cada categoria, medalhas e workshop com o fotógrafo profissional, produtor editorial multimídia na Gazeta do Povo e colaborador da GRPCom, Alison Martins.

Foram 24 inscritos, totalizando 63 fotografias, de 12 bairros diferentes, sendo eles: Boicininga, Centro, São Gabriel, Guarani, Campo Pequeno, Paloma, Parque Embú, Guaraituba, Rio Verde, Atuba, Jardim Osasco e Roça Grande.

Na oportunidade, o fotógrafo Alison Martin, parabenizou os participantes. “Me surpreendi e me emocionei ao observar a diversidade dos olhares dos participantes, os lugares da cidade em que moro e as sensações que as imagens me trouxeram. Foi uma missão difícil de escolher os vencedores”.

Confira os vencedores:

Categoria Juvenil

1º Lugar – Gustavo Augusto Kopp De Lima – Bairro Roça Grande.
2º Lugar – Yasmin Sgoda Bagio – Bairro São Gabriel.
3º Lugar – Heloisa Fernandes Simon – Bairro Rio Verde
4º Lugar – Nickolas Kinceski Martins – Bairro Atuba