PREFEITURA ENTREGA 90 MIL MUDAS DE MORANGO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 11

Serão distribuídas 30 mil mudas de morango de variedade Albion e 60 mil da variedade San Andreas, por meio do Programa de Incentivo à Produção de Morango

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizará na próxima segunda-feira, 11, às 10h, a entrega de 90 mil mudas de morango aos agricultores do município por meio do Programa de Incentivo à Produção de Morango.

Segundo o secretário da Pasta, Marcio Toniolo, esta é “a primeira entrega de morangos e, caso seja demonstrada uma grande procura dos produtores, o programa será continuado nos demais anos”, explicou.

Ele acrescentou que “o estímulo do subsídio para o agricultor traz a oportunidade de crescimento no setor, além de viabilizar a diversificação da geração de renda na pequena propriedade”, concluiu.

A distribuição será feita na própria secretária, que fica na Rua Pedro Pavin, 1.022 – Centro. Para adquirir o subsídio de 50% na compra de morangos, o produtor rural deve residir em Colombo, portar RG, CPF, comprovante de residência, e ter apresentado o Cadastro de Produtor Rural –  CAD/PRO até o dia 25 de maio.

A distribuição terá início às 10h, e os produtores receberão cerca de 30 mil mudas de morango de variedade Albion e 60 mil da variedade San Andreas.

Serviço:

Dia: 11 de junho – segunda-feira