Prefeitura e Casa de Apoio Tia Sula firmam novo termo de colaboração

O novo acordo foi estendido por mais 24 meses a partir da data de assinatura; e o valor repassado será de R$ 100.000,00 destinados ao custeio dos serviços na instituição

A Prefeita Beti Pavin assinou o termo aditivo que reafirmou o acordo de colaboração entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Associação de Amparo à Criança e Casa de Apoio Tia Sula.

Nesta segunda-feira, 17, a Prefeita Beti Pavin assinou o termo aditivo que reafirmou o acordo de colaboração entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Associação de Amparo à Criança e Casa de Apoio Tia Sula.

A parceria tem como finalidade auxiliar na manutenção das diversas ações de acolhimento e atendimento às crianças em situação de risco social. “Estamos repassando este valor, que foi recebido através da emenda parlamentar que será de grande importância para manter a continuidade dos trabalhos”, explicou a Prefeita.

O novo acordo foi estendido por mais 24 meses, a partir da data de assinatura, e o valor repassado será de R$ 100.000,00 que serão destinados ao custeio dos serviços na instituição.

“Esse é um espaço de muita importância para nosso município, porém um processo difícil e que demanda trabalho. Pretendemos que, com essa parceria, possamos contribuir para que os serviços possam ser desenvolvidos com ainda mais qualidade”, disse a chefe do executivo.

Na ocasião, estava presente ainda a representante da Associação de Amparo à Criança e Casa de Apoio Tia Sula, Gessulina Balbina Azzarini.

Associação de Amparo à Criança e Casa de Apoio Tia Sula

A casa realiza um trabalho de acolhimento e atendimento a crianças de 0 a 3 anos que estejam em situação de risco social. Os projetos buscam preparar o menor para a reintegração familiar estimulando o fortalecimento dos vínculos afetivos e das relações sociais e proporcionando segurança física e emocional para que, assim, possam desenvolver a autoestima e a autonomia.