Prefeitura de Colombo realiza 1º Drive Thru de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde realizará neste sábado (24) e domingo (25), uma nova ação de vacinação contra a COVID-19 em Colombo.

Será realizado um Drive Thru para imunizar os idosos de 70 a 74 anos que tomaram a primeira dose de CoronaVac no dia 27 de março.

O horário de atendimento será das 8h às 17h no Bosque da Uva (Rua Mal. Floriano Peixoto 8771), no centro da cidade.

Doação de alimentos

Paralelamente à vacinação, o Provopar Colombo também estará presente na ação com a arrecadação das doações de 1 kg de alimento não perecível. Atenção, lembrando que não é obrigatório.

De acordo com dados da Secretaria da Saúde desta quinta-feira (22), 26.583 vacinas foram aplicadas no município, sendo da 20.248 primeira dose e 6.335 referentes à segunda aplicação.