Prefeitura concederá ordens de serviço para pavimentação das ruas Nadir Outeiro Alves e Travessa da Lapa

As vias fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária e tem o prazo de execução de 150 dias

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta quarta-feira, 10 de janeiro – a assinatura da ordem de serviço do Programa de Pavimentação Comunitária das Ruas Nadir Outeiro Alves e Travessa da Lapa.

O primeiro encontro com os moradores será realizado na Rua Travessa Lapa na casa do senhor Jenoir Nunes Madruga, nº 68, a partir das 19h30. A pavimentação contemplará os trechos da Rua Rolândia até a Rua Rio Negro. A obra terá 109,55 metros de extensão com investimento no valor de R$ 109.996,23.

A Prefeita Beti Pavin irá assinar ainda nesta quarta-feira a ordem de serviço da Rua Nadir Outeiro Alves. O encontro acontecerá às 20h30 na residência do senhor Pedro, na Rua Nadir Outeiro Alves, nº 246. Esta obra contará com o investimento de R$ 149.900,00 – contabilizando um total de 188,15 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Santa Maria até a Rua João D’Agostin.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.