PREFEITURA CONCEDE ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS DUAS RUAS DE COLOMBO

Ao total serão investidos R$ 796.259,78 em pavimentação asfáltica das ruas Odonis Bighi e Luiz Gulin

As ruas Odonis Bighi e Luiz Gulin, no bairro Osasco são as mais novas ruas que receberão o serviço de pavimentação asfáltica. A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 09 de janeiro – a assinatura das ordens de serviço.

O encontro com os moradores será realizado na Rua Odonis Bighi, na casa do senhor Miguel, nº 496, a partir das 19h30, para que seja assinada a ordem de serviço que contará com o investimento de R$ 464.602,95 na obra de 432,02 metros, que abrange o trecho da Rua João Mocelin até a Luiz Gulin.

A Prefeita Beti Pavin irá assinar ainda nesta terça-feira, 09 a ordem de serviço da Rua Luiz Gulin, que contará com o investimento de R$ 331.656,83 num total de 407,05 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Odonis Bighi até a Rua Santo Pacoal Francheski.

Ao total, serão pavimentados 839,07 metros de vias públicas e o valor do investimento será de R$ 796.259,78. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.

facebook.com/pmdecolombo