Prefeitura cobra informações da COMEC sobre transporte público em Colombo

Para controlar o avanço da pandemia, o município está empenhado nas questões da vigilância sanitária em locais públicos. A Prefeitura Municipal de Colombo tem recebido seguidos questionamentos sobre a possibilidade de ter havido diminuição da frota em linhas de horários de maior movimento no transporte coletivo.

Devido a necessidade do distanciamento social, em função do risco de contaminação pela Covid-19 e visando o bem estar da população, o prefeito Helder Lazarotto solicitou no último dia (04), maiores informações e esclarecimentos à direção da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec).