Prefeitura abre inscrições para agricultores de Colombo no PAA

Com as finalidades de promover o acesso à alimentação e incentivar pequenos produtores rurais que praticam a agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria estará ampliando o rol de agricultores beneficiados com o Programa de Aquisição de Alimentos.

Até o próximo dia 07 de junho, a Secretaria vai cadastrar novos agricultores que participarão do programa que é realizado em parceria com o Ministério da Cidadania que repassará neste ano, R$520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais), sendo que a contrapartida da Prefeitura é a execução de toda a logística desde o recebimento até a entrega nos mais de 50 pontos de entrega das entidades cadastradas.

Ao todo o programa beneficia 119 agricultores que entregam alimentos que são levados às 36 entidades cadastradas que prestam atendimento à população colombense. As entregas semanais e a agilidade neste processo garantem legumes e verduras frescas nas mesas das famílias colombenses assistidas.