Prefeito Helder recebe o Secretário de Estado da Segurança Pública

A visita do Secretário teve como objetivo principal estabelecer linhas de ações para melhorar a segurança.

​Na tarde de hoje(06), o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito, Professor Alcione receberam a visita do Secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, que esteve em Colombo com o objetivo de conhecer particularidades do Município para alinhavar intervenções da Secretaria e fazer melhorias na área da segurança pública voltada os colombenses.

O Secretário esteve acompanhado do Major Ribeiro representando o Comando do 22º Batalhão da Polícia Militar, que é sediado em nosso Município, do Delegado Regional da Polícia Civil de Colombo, Dr. Irineu Portes e do Delegado do Alto Maracanã, Dr. Erculano Augusto de Abreu.

Após reunião no Gabinete da Regional Maracanã, o prefeito acompanhou a Comitiva em visita às obras da Delegacia Cidadã no Bairro Santa Terezinha e depois a se dirigiram à Delegacia da Sede.

​Ao comentar a importância da visita o prefeito classificou como de suma importância o encontro para o estreitamento de laços entre o município e o Governo do Estado para trazer melhores intervenções na área de segurança.

Acompanharam a comitiva juntamente com o prefeito, o Secretário Municipal da Indústria Comércio Turismo e Trabalho, Plínio Schimidt e o Comandante da Guarda Municipal de Colombo, Fabrício Camargo.

Fotos: Daiana Nodari/PMC