Prefeito Helder Lazarotto assina ordem de serviços para obras de CMEI em Tempo Integral no Guaraituba

Encerrada no final do ano passado sem que, no entanto, fossem contemplados alguns detalhes necessários para que a obra recebesse a aprovação do Corpo de Bombeiro, o CMEI em Tempo Integral Maria Madalena Chiquin Pavin, vai receber um conjunto de obras importantes sem as quais não teria condições de entrar em funcionamento com segurança.

A assinatura da ordem de serviços, foi realizada nesta sexta-feira (10/09) pelo prefeito Helder Lazarotto que acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal da Educação Professor Alcione, autorizou o início do conjunto de obras necessárias. São elas: construção de uma estrutura para caixa d’agua com capacidade para o armazenamento tanto para consumo; quanto para incêndio; Realização de acabamento em guarda-corpo em vidro; toda execução de bancadas e tampos em cozinha, enfermaria e copa; tratamento de junta de dilatação e ainda a construção de mais um playground no recuo frontal. O prazo de execução da obra será de 120 dias a contar da data de assinatura da ordem de serviços.

Para o Secretário Professor Alcione, a realização destas obras é totalmente necessária. “Quando nos deparamos com a falta de detalhes e até mesmo a falta de uma caixa d’água, como secretário, tomei a inciativa de pedir a uma equipe do corpo de bombeiro para que apontassem todas as medidas necessárias para o funcionamento como uma unidade educacional”, disse o Secretário.

O novo CMEI que terá a capacidade para atender 500 alunos, foi projetado para receber turmas de Educação Infantil 5 e vai desafogar as unidades da região do Guaraituba. “É uma obra estratégica para a educação infantil em Colombo. Vamos cuidar de todos os detalhes para que aqui, nossas crianças sejam atendidas com a qualidade que queremos para os pequenos colombenses. Este é nosso compromisso”, disse o Prefeito Helder Lazarotto.