Prefeito entrega brasão e bandeira de Colombo como reconhecimento a Associação Beneficente Projeto Nova Terra

Associação Beneficente Projeto Nova Terra desenvolve ações sociais no município com crianças, adolescentes e famílias carentes

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Helder Lazarotto entregou ao presidente do Projeto Ana Terra, Adriano Roberto Ribas, a bandeira do município e o brasão que representa o símbolo da cidade, como reconhecimento dos serviços sociais prestados às famílias colombenses.

O projeto atende cerca de 180 famílias, ao todo 1.400 pessoas, sendo estas crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, com atividades culturais e de musicalização, cursinho para o Enem e disponibilizam aos jovens um laboratório de informática.

O prefeito destacou a importância dos trabalhos sociais no município. “Reconhecemos o trabalho das instituições sociais em Colombo. Muitos jovens têm a oportunidade de mudar sua trajetória, tendo uma nova perspectiva para o futuro com as atividades desenvolvidas nestes espaços”.

Para o presidente Adriano Roberto Ribas, a oportunidade que o prefeito e a Secretaria de Assistência Social estão dando aos projetos sociais do município é fundamental para que possam garantir suas portas abertas e ações acontecendo. “Vemos hoje que temos uma gestão que vê os trabalhos voluntários e a ação das instituições”, agradeceu o presidente.

Na ocasião, estavam presentes além do prefeito e do presidente do Projeto Nova Terra, o Vice-prefeito, Professor Alcione e a Diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria , Nayara Lebid.