Prefeito convida vereador para assumir Secretaria Municipal

Na tarde desta quinta-feira (02) o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione formalizaram o convite para que o vereador José Aparecido Gotardo (PSD), conhecido como Ratinho assuma a Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude.

Legislando em seu quinto mandato na Câmara Municipal, iniciou a  carreira política no início dos anos 90 e destacou-se na área do Esporte ao se tornar também, presidente da Liga de Futebol de Colombo entre os anos de 2009 a 2012, onde foi reconhecido pelo excelente trabalho com os clubes locais levando a Liga colombense a ser considerada pela Federação Paranaense de Futebol como a melhor e mais organizada do Estado.

De acordo com o parlamentar, a decisão sobre o convite deve sair logo após o feriado de 7 de Setembro. “Juntamente com minha família e amigos tomaremos a melhor decisão sobre esse importante convite feito pelo nosso prefeito e também do secretário da Educação”, disse Ratinho.