Prefeito apresenta na Câmara, projeto para o Parque da Pedreira no bairro Atuba

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Helder Lazarotto apresentou um escopo do projeto da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) para a revitalização e criação de um novo espaço para lazer e entretenimento no Parque da Pedreira no bairro Atuba.

O conceito do projeto apresentado aos vereadores da Câmara Municipal de Colombo é baseado em Parceria Público Privado (PPP).

O local de implementação do Parque é uma área que está localizada no bairro Atuba e hoje é utilizada pelo DER.

De acordo com o Prefeito, o projeto ainda está em fase inicial. “O projeto ainda faz parte de um estudo e está aberto para contribuições e ideias para na sequência ser implementado. Trata-se de uma obra grandiosa, que pode se tornar uma nova opção não só para Colombo, mas toda a região”.

Estiveram na apresentação, o vice-prefeito Professor Alcione, secretários do Meio Ambiente, Jose Vicente, Planejamento, Marcello Albuquerque, Rodrigo Muller, desenvolvimento Urbano, os vereadores, Anderson Prego, Dolíria Strapasson, Cezinha Heua, Professor Roger, Pastor Carlinhos, Vital Cabeleireiro, Giovani Strapasson, Sidinei Campos, Evandro França, Renato da Farmácia, José Gotardo (Ratinho), Marcos Dumonte, Joel Bueno, Rodrigo Coradin e Rodrigo Coradin.

Fotos: Daiana Nodari / PMC