Prefeita visita obras de pavimentação na Rua Rio Capivari

Com aproximadamente de 90% de obras finalizadas; os serviços contemplam pavimentação asfáltica, drenagem e passeio nos dois lados da via

A Prefeita Beti Pavin acompanhou a finalização das obras de pavimentação asfáltica na Rua Capivari, no bairro Vila Nova

A Prefeita Beti Pavin acompanhou na manhã, desta terça-feira, 18 a finalização das obras de pavimentação asfáltica que acontecem na Rua Capivari, no bairro Vila Nova. Além de garantir mais conforto e segurança aos pedestres da região, também facilitará o acesso dos moradores a Unidade de Saúde Moinho Velho, que fica localizada na mesma rua.

Os serviços, que contam com uma extensão de 511 metros, contemplam drenagem, meio-fio, pavimentação, passeio nos dois lados e a troca de tubulações. “Estamos sempre buscando melhorar e levar mais qualidade de vida à população. E, a pavimentação asfáltica está entre as nossas prioridades, pois traz melhorias na infraestrutura do bairro, na acessibilidade e também acaba com a poeira ou a lama, que tanto prejudica a vida dos moradores”, ressalta a prefeita.

As obras foram executadas através do programa de Pavimentação Nosso Bairro, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação. O investimento da Prefeitura de Colombo, no Programa de Pavimentação no Bairros, será de R$ 15 milhões.

Para o secretário da pasta, Rubens Cardoso os serviços realizados trarão mais tranquilidade para aqueles que transitam pela região. “A nova pavimentação vai garantir mais segurança aos moradores. É deve acabar com o pó, além do incômodo da sujeira, e da lama quando há períodos de chuvas”, afirma.

Fotos: Márcio Fausto/ PMC