Prefeita se reúne com representantes da Associação Comercial do município

Na ocasião, foram tratados assuntos e projetos que visam melhorias no Comércio, Indústria e os Serviços da região

Prefeita Beti Pavin acompanhada do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa recebeu a visita dos diretores da ACIC.

A Prefeita de Colombo Beti Pavin recebeu em seu gabinete, na tarde da última quinta-feira, 27, a visita do presidente da ACIC (Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo), Ilizeu José Benato, e do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa para tratar de assuntos e projetos que visam melhorias no Comércio, Indústria e os Serviços no município.

No encontro também foram discutidos assuntos referentes ao convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, a ACIC e a JUCEPAR para atender cada vez melhor o setor empresarial do município.  Além da parceria entre a Prefeitura, ACIC e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), que visa atender e orientar os micros e pequenos empreendedores locais, no ponto de atendimento que fica localizado na  sede da ACIC.

Durante a reunião a Prefeita Beti Pavin destacou o lançamento do Programa Compras Pública. “Firmamos uma grande parceria entre a Prefeitura Municipal, o Sebrae e a Associação Comercial para estimular a compra no município. A abertura das licitações valorizam o empresário local e também os estimulam a participação e fortalece a compra entre as empresas privadas e públicas do município”.

Link – Programa Compras Pública

_DSC9210Os servidores municipais participaram durante o todo o ano de treinamentos para atualizar os conhecimentos e aprimorar os serviços prestados. O Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa falou sobre o link criado no site da Prefeitura (http://portal.colombo.pr.gov.br/licitacoes-2/) – que além de visualizar e baixar os editais de licitações em andamento, com data de abertura publicada, a população também pode acompanhar o planejamento de compras do município.

“É um grande avanço da Prefeitura em relação ao fornecimento de informação que interessam os empresários e a população. Trabalhamos sempre com transparência e a ética nos serviços prestados. Além de fomentar o desenvolvimento comercial da cidade, bem como a geração de emprego dentro da cidade”, disse o secretário.

Encontro com os empresários

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho convida os empresários colombenses para conhecer e participar do Programa Compras Pública. O evento será realizado no dia 28 de novembro, às 18h30, na ACIC (Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo). A ação visa fomentar as oportunidades de negócios entre as empresas públicas e privadas e estimular a compra no município – aumentando a arrecadação e geração de empregos.  Vale ressalta que ressaltar que o encontro será promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com ACIC e o Sebrae.

Também acompanharam a visita os demais diretores da ACIC, Edilso Batista de Campos, Marlon Rodrigues de Araújo e Alfredo Lopes Júnior.

Serviço:

Para mais informações, basta acessar o site da Prefeitura de Colombo:

ACIC

Endereço: Rua José Antonio Zem, 204 – Jd. Arapongas – Colombo/PR