Prefeita autoriza as obras de pavimentação na Rua Siqueira Campos

Ao total, serão investidos R$ 215.319,50 mil, em uma extensão de 261,62 metros

A prefeita, Beti Pavin autorizou nesta segunda-feira, 31, a ordens de serviço para pavimentação da Rua Siqueira Campos

Ao total, serão investidos R$ 215.319,50 mil, em uma extensão de 261,62 metros

A partir de hoje começam a chegar às tubulações que vão fazer parte da drenagem que compõem a pavimentação asfáltica. Isso porque a prefeita, Beti Pavin autorizou nesta segunda-feira, 31, a ordens de serviço para pavimentação da Rua Siqueira Campos, no bairro Paloma, por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

Na ocasião, a prefeita explicou aos moradores da região sobre os investimentos que serão realizados no bairro. “Depois de sete anos, vamos entregar esta obra tão esperada por vocês. Estamos trabalhando forte para garantir mais qualidade de vida aos moradores”, garante a prefeita.

Ao total, serão investidos R$ 215.319,50 mil, em uma extensão de 261,62 metros. “Foram muitos anos de espera e agora o nosso dia chegou. Estamos muito felizes com as melhorias e os moradores só tem a ganhar com o início das obras, pois trará muitos benefícios”, ressalta a anfitriã da reunião e moradora da região, Francisca Araujo Luiz.

A execução do serviço será realizada em 150 dias. Até agora foram 70 ruas pavimentadas em Colombo a partir do Programa de Pavimentação Comunitária. “A poeira e os buracos vão acabar, pois nesta rua há uma intensa movimentação de pessoas e carros, devido ao mercado que fica próximo”, destaca Alex Sandro Paes, morador a 29 anos da região.

Neste momento está sendo lançado um pacote de obras, contendo 12 ruas, além da Siqueira Campos estão: a Antonio Czocher, no bairro Roça; Grande; Rio Piracicaba; Vicente Oto; João Candido Ceccon; Panamá; Marquês de Pombal; Guimarães Rosa; Artur de Azevedo; Olavo Bilac; Rio Piquiri e Marili Senhorinha da Silva.

Para o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso o trabalho que a prefeitura realiza é baseado em obras sólidas, com qualidade e que durem bastante tempo. “A proposta da prefeita é um projeto completo e de muita qualidade. Os moradores querem uma rua bonita e com qualidade. Porém, pedimos a compreensão de todos pelos possíveis transtornos. Mas, estaremos sempre aqui fiscalizando e acompanhado todo o andamento da obra”, enfatiza o secretário da pasta.

A região também recebe obras de Pavimentação em 17 ruas da região do Guaraituba, entre a Rua Cascavel e a Campo do Tenente – totalizando cerca de seis quilômetros de asfalto do Programa de Pavimentação nos Bairros.

Estavam presentes durante o evento: a prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Ademir Goulart, o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso, o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, o administrador da regional Maracanã, Ângelo Betinardi, o vereador, Nivaldo JNP, o representante da empreiteira Itasul Terraplanagem.

Foto: Marcio Fausto/ PMC