Prefeita assina termo para construção da sede do Conselho Tutelar

A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado

A Prefeita Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social Maria da Silva Sousa  durante a assinatura do termo para a construção da sede do Conselho Tutelar de Colombo.

A Prefeita Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social Maria da Silva Sousa durante a assinatura do termo para a construção da sede do Conselho Tutelar de Colombo.

A Prefeita Beti Pavin esteve na manhã, desta quinta-feira, 30, com a Secretária de Assistência Social Maria da Silva Sousa, em seu gabinete – para a assinatura do termo de cessão de uso de terreno – para a construção da sede do Conselho Tutelar de Colombo. Uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

“Esta parceria possibilitará as crianças, adolescentes e seus familiares, um local seguro, confortável, e adequado ao atendimento. Além, de ser um espaço acolhedor e planejado, com uma estrutura arquitetônica padronizada”, disse a prefeita. O termo tem por finalidade a cessão gratuita, de lotes de terreno localizado na Rua Atalaia, na Vila São José.

Para a secretária da pasta, a construção da sede tem como objetivo atender com qualidade e recepcionar a família colombense em estado de vulnerabilidade e com quebra de vínculo familiar.

“A prefeita não mede esforços para que a nossa população tenha um local adequado, com atendimento de qualidade. Principalmente, para aqueles que mais precisam de atendimento resolutivo, que se fizerem necessário.”, ressalta.

Atualmente, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Colombo, funciona na rua Av. São Gabriel, 2823 – Roça Grande. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h – na segunda/ terça/ quinta e sexta-feira.  Na quarta-feira, o horário é diferenciado, das 13h às 17h, para reunião do conselho. Lembrando que o Conselho dispõe de plantão 24 horas. Mais informações pelo telefone 3666-6726.