Postes são realocados e pavimento na Rua José Strapasson será concluído

A via também recebe serviços de pavimentação asfáltica

45 postes de energia elétrica estão sendo realocados.

Após o alargamento da Rua José Strapasson, devido as obras de pavimentação asfáltica, 45 postes de energia elétrica estão sendo realocados, em um trecho de 3.116.00 metros de extensão. O investimento dos novos pontos de iluminação,  no bairro Santa Gema, será de R$ 154.062,00 e o prazo para a finalização é de 30 dias.

Atualmente, a via também recebe serviços de pavimentação asfáltica. “Novos postes estão sendo instalados, substituindo os antigos que serão retirados em seguida. Estamos atendendo às necessidades da população, que precisa da via para se deslocar e, agora, poderão fazer isso sem o incômodo da poeira, podendo utilizar um asfalto de qualidade com ruas sinalizadas”, explica o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Os serviços de pavimentação iniciam na Rua João Strapasson Sobrinho – esquina com a Orlando Ceccon e estende-se até a Rua José Strapasson – uma extensão de 3.106 metros e com investimento de R$ 2.758.899,19 – por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Colombo e o Governo do Estado.

A Secretaria de Obras e Viação acompanha a realocação de postes. “Vamos levar segurança e tranquilidade aos moradores, visitantes e turistas que passam pelos empreendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural, além de viabilizar o escoamento de mercadorias da agricultura familiar”, declarou Santos.

Foto: Marcio Fausto/ PMC