Paixão de Cristo terá encenações no município

As apresentações gratuitas serão realizadas na sexta-feira Santa, 25, em quatro paróquias

A apresentação teatral Paixão de Cristo terá quatro apresentações gratuitas em Colombo para celebrar a Páscoa. As encenações acontecem nesta sexta-feira, 25, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Centro, na Capela Divino Espírito Santo, no Imbuial, na Paróquia Sagrada Família, no Alto Maracanã e na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Colônia Faria.

As peças contam com a participação de mais de 50 pessoas envolvidas nos trabalhos realizados em cada igreja. A produção será especial, com figurino e cenário de acordo com os personagens representados. Lembrando que o roteiro se baseia nos evangelhos para narrar a vida e a obra de Jesus Cristo, desde o nascimento até a sua ressurreição, na maior e mais conhecida história de todos os tempos.

Segundo a tradição cristã, a sexta-feira Santa, também conhecida como Sexta-feira da Paixão é o dia em que os cristãos relembram a morte de Jesus Cristo na cruz. Já o domingo de Páscoa representa a ressurreição de Cristo.

Serviço:

Paróquia Nossa Senhora do Rosário