Oficina gratuita de Origami acontece na Biblioteca Municipal

A Prefeita Beti Pavin participou da aula que contou com a presença dos alunos e professores das escolas públicas e particulares do município.

A arte tradicional japonesa de dobrar papéis está entre as atrações da Biblioteca Municipal Rui Barbosa, que iniciaram nesta terça-feira, 03. A Prefeita Beti Pavin participou da aula que contou com a presença de alunos e professores das escolas públicas e particulares do município.

“Parabéns ao professor, arquiteto e origamista Guilherme Meirelles que possui um olhar diferenciado, ao transformar um simples papel em arte. E também a todos os envolvidos, que além de divulgar a arte estão conectando as pessoas”, ressaltou a Prefeita.

Em meio a oficina a exposição acontece a Exposição composta por 115 peças de dobraduras produzidas pelo artista Guilherme Meirelles durante o mês de março, na biblioteca.

A Oficina: O origami como ferramenta pedagógica – segue nos dias 05 e 10 de março, gratuitamente, – na Biblioteca, localizada na Rua Francisco Camargo, 124 – Centro, das 13h30 às 17 horas.

Vale ressaltar que a ação é promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Biblioteca Municipal.

Serviço:

Oficina de Origami

Data: 05 e 10 de março

Horário: das 13h30 às 17 horas

Local: Biblioteca Pública Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Camargo, 124 – Centro

Informações: 3656-1400

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC