Obras de pavimentação na rua Telêmaco Borba são finalizadas

Serviços contemplaram novo sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento

Além da nova pavimentação, foram executados na rua Telêmaco Borba serviços de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via

As obras de pavimentação que estavam sendo realizadas na rua Telêmaco Borba, no bairro Guaraituba, já estão concluídas. Os serviços realizados fazem parte do programa Pavimentação Comunitária, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da secretária de Obras e Viação.

“A pavimentação das ruas do município garantem um ganho na qualidade de vida dos moradores da região, além disso traz mais segurança para motoristas e pedestres, que têm vias adequadas para transitar”, afirma a prefeita Beti Pavin.

As obras na rua Telêmaco Borba abrangeram uma área de 312,80 metros, entre os serviços que foram executados estão: o sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via. Para a realização dos serviços foram investidos R$ 458.056,07.

Sobre a Pavimentação Comunitária:

No total foram 312,80 metros de pavimentação; Serviços fazem parte do programa de Asfalto Comunitário

A rua Telêmaco Borba é apenas uma das diversas ruas de Colombo que receberam pavimentação através do programa de Pavimentação Comunitária. Neste sistema o morador contribui pela pavimentação em frente ao seu terreno, e o custo total é dividido entre os moradores. Já a prefeitura custeia o restante da obra.

Foto: João Senechal/PMC