Obras de pavimentação da Rua do Sabiá entram em fase de escavação

A rua faz parte do programa de obras e melhorias nos bairros Santa Teresa, Ana Rosa e Santa Cruz

As obras, realizadas na Rua do Sabiá, pela Prefeitura Municipal sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Viação, entram em fase de escavação. Os serviços estão 20% concluídos, e a próxima etapa será a execução da drenagem. A revitalização que será em dois trechos, segue em ritmo acelerado.

As ações fazem parte de uma série de investimentos, por meio do Programa de Pavimentação dos Bairros, mais uma alternativa encontrada pelo município para atender a população. A rua passará a contar com drenagem, base, sub-base, revestimento, e sinalização viária.

“Há um grande esforço realizado pela administração. Estamos sempre economizando e investindo na infraestrutura dos bairros da melhor forma possível. Com estas benfeitorias melhoramos as condições de ir e vir dos moradores, principalmente nas ruas mais deterioradas da nossa cidade. Com muito trabalho e economia, além do apoio dos moradores conquistamos recursos para investir na qualidade de vida dos nossos munícipes”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.

“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o Secretário de Obras e Viação Agnaldo

A Rua Sabiá conta com o investimento de R$ 326.831,21– em uma extensão de 564.4492 metros, entre os trechos da Rua do Sanhaço até a Rua João De Barro e da Rua João De Barro até a Rua Jerônimo Alberti. A entrega da obra finalizada está prevista para dezembro.

Obras no Bairro Jardim Ana Rosa

As obras no Jardim Ana Rosa somam um investimento total de R$1.560.000,00.

Estão sendo implantados 3762 metros de calçadas nas ruas: Jerônimo Alberti, do Curió, do Paruru, do Sabiá e do Pardal – um investimento de R$ 500.000,00.

O asfalto por meio do Programa Pavimentação nos Bairros abrange cinco ruas e 1007 metros de extensão e R$:760.00,00 em investimentos. Além da mini arena de futebol sintético no valor de R$: 200.000,00 e a instalação de lâmpadas de led no valor de R$: 100.000,00.

Foto: Marcio Fausto/ PMC