Nota Oficial – Greve dos Servidores

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO
Secretaria de Comunicação Social

Nota Oficial – Greve dos Servidores

A Prefeitura Municipal de Colombo cumpre o dever institucional de informar que o Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu hoje (16/11), que a greve deflagrada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Colombo – Sismucol, é Ilegítima e determinou sua paralisação imediata sob pena de multa.

Diante desta decisão, cabe à Prefeitura o papel de informar à população que os serviços que estavam sendo realizados com capacidade reduzida, principalmente os da saúde, devem retornar a normalidade e reafirma aos profissionais e à sociedade que se mantém aberta ao diálogo.

Conforme a decisão em relação à greve deflagrada pelo sindicato, o órgão determinou o retorno imediato dos servidores públicos municipais aos seus locais de trabalho. Caso haja descumprimento, será aplicado multa diária de R$ 10.000,00.

Sendo o que tínhamos a informar, nos colocamos ao inteiro dispor para eventuais outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

AÇÃO CIVIL ORIGINÁRIA Nº 1468440-3.PDF

Atenciosamente