Mutirões contra a Dengue são reforçados em Colombo

Nos próximos dias 17, 19, e 21 a operação passará pelo bairro São Dimas

As ações contra a Dengue são intensificadas no município para reforçar o cuidado contra o acúmulo de água no entulho. A iniciativa da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Saúde tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância de manter constantemente a limpeza dos quintais para evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zyka e Chikungunya.

No mês de julho foram recolhidas mais de 200 toneladas de entulhos. Já nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, a ação acontecerá nas Ruas Bom Senhor, da Tulipa, das Flores e do Ipê – no bairro São Dimas. No dia 19, segue da Rua do Ipê até a Rua das Margaridas. Já no dia 21, chega a Rua das Margaridas e Marcos Cardoso.

Recolhimento de Resíduos Sólidos

É possível ainda entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente por meio do telefone 41 3656-4849, para solicitar informações sobre os dias de recolhimento dos diversos tipos de resíduos sólidos considerados recicláveis, assim como os procedimentos para a devida disposição do lixo para a coleta pública.

Saiba qual é a região exata que o mutirão contra a dengue passará- https://is.gd/MapaMutiraoDengue0320

Serviço: Mutirão contra a Dengue

Data: 17, 18, e 19 de agosto

Horário: durante todo o dia

Local:  Ruas Bom Senhor, da Tulipa, das Flores e do Ipê – no bairro São Dimas. No dia 19, segue da Rua do Ipê até a Rua das Margaridas.

Já no dia 21, chega a Rua das Margaridas e Marcos Cardoso.