Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Motivação, Criatividade e Sucesso é tema de workshop em escola

Escola Rural Municipal João José Gasparin realizou Workshop para professores e funcionário; a palestra foi ministrada pelo professor Emerson Fabris

A palestra foi ministrada pelo professor Emerson Fabris – especialista em Palestras Motivacionais

A palestra foi ministrada pelo professor Emerson Fabris – especialista em Palestras Motivacionais

Nesta sexta-feira, (24) a Escola Rural Municipal João José Gasparin, localizada na rua Avelino Motim, 800 no bairro Poço Negro promoveu um Workshop sobre Motivação, Criatividade e Sucesso, destinado aos professores e funcionários.

De acordo com a diretora da escola, Ana Paula Magalhães Strapasson o encontro busca transformar a maneira de pensar dos participantes, em relação ao trabalho em equipe, a qualidade de vida e desempenho profissional e potencializar os resultados por meio de uma nova visão do futuro.

“Este momento será destinado aos professores e funcionários para que possam realizar um feedback e/ou até mesmo uma discussão com relação à palestra, trazendo-a para nosso dia-a-dia na escola e de que forma isso reflete em nossa vida pessoal e profissional”, destaca.

A palestra foi ministrada pelo professor Emerson Fabris – especialista em Palestras Motivacionais para empresas – que apresentou técnicas para mudar o comportamento, pensar positivamente, valoriza a vida pessoal, aumentar a produtividade, além de nunca desistir de um sonho.

“Os seres humanos podem mudar o aspecto exterior de suas vidas ao mudarem as atitudes internas da sua mente. E, é com base neste contexto que vamos discutir durante este dia”, destaca Emerson Fabris.

O evento promovido pela prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou com o apoio da diretora, Ana Paula Magalhães Strapasson e as coordenadoras, Izabeli Guimarães Pavin e Eliane Perin Cecon.

 O workshop reuniu cerca de 30 profissionais da educação

O workshop reuniu cerca de 30 profissionais da educação

“O professor incentivado em sala de aula é essencial para levar qualidade de ensino aos alunos e motivação para a vida profissional. Além de aumentar a autoestima deles”, ressalta a coordenadora da escola, no período da tarde, Eliane Perin Ceccon.

O evento contou com a participação de aproximadamente 30 profissionais da educação. E segundo as professoras Marcela Guimarães Dias e Giane Motin esta ação promove troca de experiência e renovação profissional. “Este momento diferente da nossa rotina, proporciona interatividade e aproximação entre os colegas. Também conseguimos levar para as salas de aulas uma bagagem maior, e assim acrescentamos algo a mais, na qualidade de ensino dos nossos alunos”.

O evento faz parte do calendário pedagógico elaborado pela secretaria de educação. “Acredito que este momento, proposto pela secretaria é de grande valia para cada um dos professores, tanto na qualificação e na motivação quanto na oportunidade de confraternização entre os colegas”, avalia a coordenadora da escola, no período da manhã, Izabeli Guimarães Pavin.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/PMC