“Mostra de Turismo Descubra Colombo” reunirá empreendimentos locais

Objetivo do encontro é proporcionar aos empreendedores conhecimento dos produtos e serviços produzidos no município e, assim, também desenvolver seu potencial turístico

Uma oportunidade para que os empreendedores do município possam conhecer os empreendimentos turísticos locais. Este é o objetivo da “Mostra de Turismo Descubra Colombo”, que acontece no dia 29 de outubro no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

“Está é uma oportunidade para que os empreendedores possam trocar experiências, além de poder conhecer o que é produzido no nosso município pelos demais”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

A ideia da criação do evento surgiu a partir dos resultados identificados no projeto “Inventário da Oferta Turística”, desenvolvido pelo Departamento de Turismo. Na ocasião, percebeu-se que existem vários empreendimentos em Colombo, além dos que já compõem o Circuito Italiano de Turismo Rural, que atraem turistas e visitantes de outras regiões.

“É importante que se desenvolva o potencial turístico desses empreendimentos, o que representa também o desenvolvimento do turismo do município”, afirma Milgioransa.

Participarão da Mostra de Turismo, 22 empreendimentos que divulgarão seus produtos e serviços. O público poderá conferir os serviços desenvolvidos pelos empreendedores em diversos segmentos, como: agência de turismo, agricultura familiar, agroindústria, artesanato, turismo religioso, pousadas, hotéis, lazer e espaço para eventos, gastronomia e vinícola.

SERVIÇO:
“Mostra de Turismo Descubra Colombo”
Data: 29 de outubro
Local: Pavilhão de eventos do Parque Municipal da Uva