Mini Arena no bairro Ana Rosa é entregue oficialmente à população

O equipamento esportivo é destinado ao futebol com possibilidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton e demais modalidades

Nesta quarta-feira, 12, foi entregue oficialmente a Mini Arena de futebol sintético aos moradores do bairro no Jardim Ana Rosa – um investimento de R$200.000,00. A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso, participou da inauguração do equipamento esportivo destinado ao futebol com possibilidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton e demais modalidades.

“Entre as nossas prioridades sempre está o esporte, por isso pensamos nesses ambientes bonitos e agradáveis como forma de incentivo aos nossos cidadãos para praticar esporte e atividades físicas. A pandemia do novo Coronavírus fez com que os eventos esportivos paralisassem, pela segurança dos atletas e do público. Mas seguimos confiantes que este momento difícil em que o mundo se encontra – em breve vai passar”, destacou a Prefeita Beto Pavin.

Além de promover a prática esportiva entre a população – a obra faz parte do pacote de investimentos em melhorias para os bairros que abrangem ainda as regiões do Santa Tereza e Santa Cruz, totalizando mais de R$6 milhões em recursos próprios do município.

“O terreno escolhido para implantação da arena também foi pensado estrategicamente uma vez que fica próximo a uma escola municipal e uma academia ao ar livre, facilitando assim seu uso pela população”, explicou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Com recursos próprios do município, foram licitadas cinco Mini Arenas de futebol sintético. “A primeira está sendo entregue, hoje, para os moradores. Antes havia uma cacha de areia, agora poderão desfrutar de um local adequada com iluminação, rede de proteção, arquibancadas e grama sintética. A Prefeita Beti e vice-prefeito Sergio estão sempre investindo e melhorando a estrutura esportiva do município”, enfatizou o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Estiveram presentes também o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, o diretor do departamento de Esporte Nivaldo Farias, o presidente da Câmara de Vereadores Vagner Brandão e o vereador Ângelo Betinardi.

Foto: Marcio Fausto/ PMC