Mais uma importante rua do Campo Alto será pavimentada

Rua Pasteur será asfaltada em 1.104,34 metros de extensão

Rua Pasteur, paralela a Estrada da Ribeira, receberá investimentos de R$ 1.268.075,96

Nos próximos dias vão começar as obras de pavimentação asfáltica na rua Pasteur, no Campo Alto. Esta importante via, paralela a Estrada da Ribeira, receberá asfalto novo em 1.104,34 metros de extensão, com investimentos de R$ 1.268.075,96, da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O anúncio e a assinatura para o início dos trabalhos aconteceram na noite desta quinta-feira, 08, e contou com a presença da Prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

“Esta obra é mais um asfalto bom, de qualidade, que estamos realizando no município. Pois respeitamos os moradores que merecem e precisam de bons serviços e que agora se torna realidade. Não é um asfalto qualquer, como uma casca de ovo, que vem uma chuva e acaba com tudo, mas é sim, um pavimento que irá durar pelo menos uns 30 anos”, informou a Prefeita Beti durante a reunião de autorização dos serviços que teve a presença dos moradores e empresários da rua.

A obra de asfalto na rua Pasteur, que vai do trecho entre as ruas Roger Bacon até a Galileu Galilei contempla pavimentação, drenagem, rampas de acessibilidade, passeio compartilhado (calçada para pedestres e ciclistas), paisagismo e sinalização horizontal e vertical. “Temos muitas obras distribuídas por toda cidade e fico feliz que este momento chegou para esta rua”, disse o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Estavam presentes os secretários de Governo, Luiz Gilberto Pavin, de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos e os vereadores Gilgera, Thiago de Jesus, Elcio do Aviário e Sidinei Campos.

Foto: Marcio Fausto/PMC