Mais de 800 participantes movimentam o setor esportivo da Prefeitura

Corridas adulto e infantil, Futebol, Futsal e Cultura foram as atrações do final de semana

Circuito da Uva de Corrida de Rua

Neste fim de semana, 30 de junho e 01 de julho, a cidade de Colombo recebeu várias atrações esportivas, uma delas foi a Corrida da Lua Cheia, que aconteceu no Parque Municipal da Uva, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

A competição contou com cerca de 300 participantes – entre amadores e profissionais – na prova da categoria adulta e foi realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio do departamento de Esportes. Ainda na corrida, a prova da categoria Kids desta edição 150 crianças participaram do evento.

Segundo o secretário da pasta, Paulo César Cardoso, “estamos felizes com a quantidade de eventos esportivos que estamos realizando e com a participação dos colombenses que estão sempre colaborando conosco e com o esporte da cidade”.

Também neste final de semana, a 1° Copa Ziquita de Futebol Sub 17, realizada com apoio da Prefeitura Municipal, premiou seus campeões. A equipe Gralha Azul foi à primeira colocada e o segundo lugar foi conquistado pela equipe XV de Novembro. Já a terceira colocação ficou com o time União Guaraituba.

Domingo tem Cultura

Ainda neste final de semana, o Domingo tem Cultura – uma parceria da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude com o Coletivo de Ação Cultural de Colombo (Coacol) – realizou um evento cheio de música e muita fotografia, com e exposição fotográfica com os trabalhos de Mayara Collere.

No mesmo dia, o Circuito da Uva de Corrida de Rua teve a participação de 350 pessoas. O evento aconteceu às 8h e foi realizado no Parque Municipal da Uva, pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Copa da Uva de Futsal

1° Copa Ziquita de Futebol Sub 17 premiou seus campeões

A terceira rodada da segunda fase da Copa da Uva de Futsal já encerrou e classificou oito times para a próxima etapa. Confira abaixo os resultados dos últimos jogos e os próximos confrontos da competição:

Resultados da terceira rodada da segunda fase da Copa da Uva de Futsal:

Colombo primos 9 x 6 Garotos do parque
Tijolão 3 x 1 Besiktas
Metal COLOMBO 4 X 3 Colombo Futbera
Hadashi Esporte Clube 1 x 8 Spartak
Demolidores 0 x WO Sobradinho
Shalke 176 0 x WO Arrank Toco

Confira também os jogos da terceira fase da Taça da Uva de Futsal:

Sábado 7