Liga Desportiva Intermunicipal de Esportes possui sede em Colombo

Ao todo, são 33 cidades da macro regional envolvidas nas competições que acontecem até dezembro; Colombo participa das seguintes modalidades -basquete, atletismo e karatê

Colombo possui equipe de basquete na categoria masculina, atletismo e karatê nas categorias feminino e masculino.

Com sede no município de Colombo, a Liga Desportiva Intermunicipal de Esportes estreou no último final de semana, 26 e 27 de agosto, em Campo Largo – com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A Liga que já possui 18 anos tem como objetivo trabalhar a transversalidade entre os municípios, fomentando o esporte e a cultura. “É importante Colombo sediar projetos tão importantes que integrem os municípios e que incentivam a prática esportiva entre os jovens”, destacou o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

São diversas modalidades disputadas e os jogos acontecem até dezembro. Ao todo, são 33 cidades da macro regional participando. Lembrando, que Colombo possui equipe de basquete na categoria masculina, atletismo e karatê nas categorias feminino e masculino.

IMG-20170831-WA0035 IMG-20170831-WA0036

Foto: Divulgação/ PMC