Juventude de Colombo terá sua Conferência nos dias 15 e 16 de Agosto

Publicado em: 17/07/2015 - Movido para Destaques em 11/08/2015

Em sua terceira edição o evento é a Etapa Municipal da 3ª Conferência Nacional da Juventude aberta a todos os segmentos da sociedade

Após publicação do Decreto Municipal 048/2015 de 30 de junho de 2015, a Comissão Organizadora da 3ª Conferência Municipal da Juventude de Colombo, esteve reunida na manhã desta sexta-feira (17/07) para dar início aos trabalhos de organização do evento. O aprimoramento do formato e amplitude do evento foram os principais temas debatidos no encontro.

Com objetivo de tornar a Conferência mais participativa e representativa do maior número de segmentos jovens de Colombo, ficou decido que no sábado dia 25 de julho, a partir das 09 horas, tendo como local o auditório da Regional Maracanã, 2º Andar do Colombo Park Shopping, será realizada um encontro das entidades de representação da juventude sediada em Colombo para indicação de novos membros para complementar a Comissão Organizadora da Conferência.

Também foram objetos de discussão, as proposições de alteração de datas para a realização da 3ª Conferência, sendo deliberado por unanimidade entre os participantes, que o evento será realizado nos dias 15 e 16 de agosto. Entre os argumentos para a mudança da data estão a maior possibilidade de participação dos jovens que em sua maioria ou trabalham, ou se vêem envolvidos no processo de reposição das aulas neste período pós greve e ainda que com o maior leque de entidades participando dos debates haverá um aprofundamento nas expectativas da juventude em relação aos temas debatidos na conferência.