Instituições de ensino da rede municipal distribuem kits hortifruti nesta sexta (23)

Escolas e CMEIS da Rota 2 farão a entrega dos Kits hortifruti aos familiares com estudantes matriculados na rede municipal de ensino

Nesta sexta-feira (23), serão entregues os kits de hortifruti e alimentos provenientes da agricultura familiar que compreendem a rota 2. Ao todo serão 20 instituições de ensino da rede municipal que estarão fazendo a entrega dos alimentos nesta semana.

A logística se dividiu em 4 rotas devido ao grande número de instituições, após o término da rota 4, se iniciam novamente entregas as demais rotas.

Esses kits são destinados as famílias dos estudantes matriculados nas escolas e CMEIS do município.

O sistema de entrega foi organizado em rotas, sendo uma rota para cada semana e dia de entrega, bem como as instituições que estarão atendendo em cada dia respectivamente. Sendo que a entrega regularmente será as quartas-feiras e essa semana foi remanejada para sexta devido ao feriado de Tiradentes.