Inscrições para reserva de estande da 15ª FEICOM começam no dia 30

Empresas de Colombo e região poderão demonstrar os seus produtos e serviços para um público de aproximadamente 80 mil pessoas

A tradicional Feira de Indústria, Comércio, Serviços e Artesanato de Colombo (FEICOM) estará presente na 53ª Festa da Uva, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2016.

Na 15ª edição da FEICOM, a Comissão Organizadora disponibilizará a locação de estandes, que serão montados nas dependências internas Ginásio Municipal Gilmar Antonio Pavin e também em lotes externos localizados no Parque Municipal da Uva.

“Estamos preparando um local ideal para apresentação de produtos e serviços nos mais variados segmentos como decoração, acabamento, máquinas industriais e de uso doméstico, equipamentos, implementos, veículos, motos, caminhões, serviços, comércio de vestuário, acessórios, calçados, joias, perfumaria entre outros”, explica do secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e membro da Comissão Organizadora, Antônio Ricardo Milgioransa .

As empresas de Colombo e região, além de participar da festa poderão demonstrar os seus produtos e serviços para um público de aproximadamente 80 mil pessoas. “A Festa da Uva já tem um importante papel no desenvolvimento socioeconômico no município, pela diversidade de atividades que acontece durante os quatro dias de festa”, destaca Milgioransa.

O evento contará ainda com a venda e exposição de uvas e vinhos, produtos coloniais produzidos pelos agricultores do município e também de integrantes do Circuito Italiano de Turismo Rural. Além, da Feira de Artesanato, com exposições e comercialização de produtos de artesãos do município. Haverá também uma diversidade gastronômica.

Serviço:
Para os interessados em participar, as inscrições começam no dia 30 novembro. Vale lembrar, que as reserva dos estandes serão realizados na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, através dos números 3656-2358 / 3656-6181 / 91656711 ou pessoalmente na secretaria localizada na Rua José Leal Fontoura, nº 414. Colombo – Sede.