Inscrições para o concurso da rainha da Festa do Agricultor estão abertas a partir deste dia 1º

Interessadas têm até o dia 30 de junho para realizar a inscrição; baile que irá escolher a nova representante da festa acontece no dia 29 de agosto

Para participar do concurso, interessadas devem ter no mínimo 15 anos

A Festa do Agricultor tem como objetivo promover a valorização da cultura de Colombo. E para escolher aquela que irá representar o evento será realizado o concurso para a eleição da Rainha da Festa do Agricultor 2015. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 1º e será finalizada em 30 de junho.

Para o secretário da Agricultura e Abastecimento, Márcio Toniolo, a Festa do Agricultor é mais que uma celebração. “A agricultura familiar é uma das potencialidades de Colombo, a festa do Agricultor busca a valorização desses trabalhadores que se dedicam tanto pelo município”.

As fichas de inscrição para participação no concurso estão disponíveis na Secretaria de Agricultura e na Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo– Cooacol. Para participar as interessadas devem ter no mínimo 15 anos.

Baile da Agricultura de Colombo acontece no dia 29 de agosto, no Pavilhão do Parque da Uva

O 2° Baile da Agricultura de Colombo acontece no dia 29 de agosto, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva e a Festa do Agricultor será no dia seguinte, 30. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Colombo e é uma realização da Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo.

Serviço:
Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento