Inscrições para Campeonato Paranaense de Montain bike estão abertas

Evento marca o retorno de Colombo em grandes competições; atletas do município terão a inscrição subsidiada

Em agosto Colombo irá receber uma das etapas do Campeonato Paranaense de Mountain Bike Marathon. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 05 de agosto e, para os atletas do município a taxa de inscrição será subsidiada.

“Este é um torneio que reunirá atletas de todo o estado e coloca Colombo novamente na rota das grandes competições.”, afirma o coordenador de Esportes, Gilmar Franco.

As inscrições serão realizadas pelo site www.assessocor.com.br. Os atletas do município têm até o dia 25 de julho para comparecer a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude para solicitar o subsidio na inscrição.

O campeonato acontece nos dias 08 e 09 de agosto. A concentração e a largada serão no Centro Poliesportivo Prefeitura Municipal, antiga Associação Banestado, às 9h.

Serviço:
Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer